Vitória da Chapa 1 nas eleições do Sindtextil RN

Disputa eleitoral mobilizou os sindicatos da região

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 17/04/2014 - 10:59 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 17/04/2014 - 10:59

Os militantes têxteis do Rio Grande do Norte se envolveram na disputa eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores de Fiação e Tecelagem do Rio Grande do Norte (Sindtêxtil-RN), que teve eleição no dia 11 passado e vitória da Chapa 1, com 69,6 % dos votos.

Duas chapas entraram na disputa. A Chapa 1, da CUT, formada por companheiros da atual direção do Sindicato e a chapa 2 – de Oposição – formada por integrantes da CTB.

O Sindtêxtil João Pessoa (foto) esteve presente prestando sua solidariedade aos companheiros da Chapa 1 no dia da eleição.

Título: Vitória da Chapa 1 nas eleições do Sindtextil RN, Conteúdo: Os militantes têxteis do Rio Grande do Norte se envolveram na disputa eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores de Fiação e Tecelagem do Rio Grande do Norte (Sindtêxtil-RN), que teve eleição no dia 11 passado e vitória da Chapa 1, com 69,6 % dos votos. Duas chapas entraram na disputa. A Chapa 1, da CUT, formada por companheiros da atual direção do Sindicato e a chapa 2 – de Oposição – formada por integrantes da CTB. O Sindtêxtil João Pessoa (foto) esteve presente prestando sua solidariedade aos companheiros da Chapa 1 no dia da eleição.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.