Vestuários de Franca: chapa 1 é eleita com 70% dos votos válidos

CNTV CUT saúda a presidenta eleita, companheira Clara Lucia de Aguiar

Escrito por: • Publicado em: 04/10/2012 - 15:16 Escrito por: Publicado em: 04/10/2012 - 15:16

 

Os trabalhadores e trabalhadoras representados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Franca e Sapateiros da Região deram uma grande demonstração de participação e democracia nas eleições para renovação da diretoria da entidade, realizadas nos dias 11, 12 e 13 de setembro passado.

A Chapa 1, única concorrente, foi eleita com a aprovação de 70,73% dos votos válidos. Não houve votos nulos e os brancos somaram quase 2%.

A companheira Clara Lucia de Aguiar preside a nova direção eleita, formada por companheiros e companheiras comprometidos com a luta em defesa dos direitos da categoria.

Confira a plataforma da nova gestão no boletim da Chapa 1.

A CNTV CUT parabeniza a nova direção e toda a categoria de franca e região.

Título: Vestuários de Franca: chapa 1 é eleita com 70% dos votos válidos, Conteúdo:   Os trabalhadores e trabalhadoras representados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Franca e Sapateiros da Região deram uma grande demonstração de participação e democracia nas eleições para renovação da diretoria da entidade, realizadas nos dias 11, 12 e 13 de setembro passado. A Chapa 1, única concorrente, foi eleita com a aprovação de 70,73% dos votos válidos. Não houve votos nulos e os brancos somaram quase 2%. A companheira Clara Lucia de Aguiar preside a nova direção eleita, formada por companheiros e companheiras comprometidos com a luta em defesa dos direitos da categoria. Confira a plataforma da nova gestão no boletim da Chapa 1. A CNTV CUT parabeniza a nova direção e toda a categoria de franca e região.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.