Vem aí a Copa de Futsal Profº Carlos Ramiro da CUT-SP

Disputa, que fará parte da programação do 1º de Maio 2014, realiza-se em comemoração aos 30 anos de fundação da central, a serem completados em 29 de abril

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 06/02/2014 - 10:09 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 06/02/2014 - 10:09

Em comemoração aos 30 anos da CUT São Paulo, a serem completados em 29 de abril, a direção da Central decidiu organizar a Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiroda CUT-SP, em parceria com o SESI. O evento, nas modalidades masculino e feminino, fará parte da programação de atividades do 1º de Maio 2014, com início em fevereiro, nas oito macro regiões, e será finalizado no dia 27 de abril, na capital paulista.

As inscrições, gratuitas, vão de 21 de janeiro a 14 de fevereiro e deverão ser encaminhadas via e-mail, pelos sindicatos filiados à Central, a uma das 19 subsedes da CUT-SP. Outras informações com o professor Gregório ou Leila nos fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 e, ainda, pelo e-mail [email protected].

Incentivo ao esporte – Em 2008, a CUT/SP realizou a Copa Jubileu de Prata de Futebol de Salão, também masculino e feminino, para comemorar os 25 anos de fundação da CUT Nacional. “Neste período todo procuramos construir uma história de organização, mobilização e negociação, mas também dialogando com a sociedade sobre saúde, educação, moradia, esporte e lazer. Ou seja, a luta é importante, mas também é fundamental incentivarmos a prática de esportes”, explicou o presidente da CUT-SP, Adi dos Santos Lima.

Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro tem por finalidade envolver os trabalhadores(as) de todo o Estado de São Paulo, por meio das 19 Subsedes, além de promover e aumentar as opções de entretenimento esportivo e o intercâmbio entre os trabalhadores(as).

Somente poderão participar da Copa atletas associados(as) aos sindicatos da CUT no mínimo 30 dias antes das inscrições para a primeira fase da competição, ou seja, até 21/12/2013. As equipes receberão kit de uniformes e não haverá divisão de times por idade.

Homenagem – Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro recebeu essa denominação em homenagem ao ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro do ano passado. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente Carlos Ramiro sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.

As informações completas, como a premiação, entre outros, bem como o Regulamento e a Ficha de Inscrição, serão enviados ainda em janeiro pela CUT-SP aos seus sindicatos.

Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro


Inscrições: até 14 de fevereiro (exclusivamente para trabalhadores/as associados aos sindicatos filiados à CUT-SP)

 
Informações: Professor Gregório - fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 ou pelo e-mail [email protected]

 

Título: Vem aí a Copa de Futsal Profº Carlos Ramiro da CUT-SP, Conteúdo: Em comemoração aos 30 anos da CUT São Paulo, a serem completados em 29 de abril, a direção da Central decidiu organizar a Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiroda CUT-SP, em parceria com o SESI. O evento, nas modalidades masculino e feminino, fará parte da programação de atividades do 1º de Maio 2014, com início em fevereiro, nas oito macro regiões, e será finalizado no dia 27 de abril, na capital paulista. As inscrições, gratuitas, vão de 21 de janeiro a 14 de fevereiro e deverão ser encaminhadas via e-mail, pelos sindicatos filiados à Central, a uma das 19 subsedes da CUT-SP. Outras informações com o professor Gregório ou Leila nos fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 e, ainda, pelo e-mail [email protected]. Incentivo ao esporte – Em 2008, a CUT/SP realizou a Copa Jubileu de Prata de Futebol de Salão, também masculino e feminino, para comemorar os 25 anos de fundação da CUT Nacional. “Neste período todo procuramos construir uma história de organização, mobilização e negociação, mas também dialogando com a sociedade sobre saúde, educação, moradia, esporte e lazer. Ou seja, a luta é importante, mas também é fundamental incentivarmos a prática de esportes”, explicou o presidente da CUT-SP, Adi dos Santos Lima. A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro tem por finalidade envolver os trabalhadores(as) de todo o Estado de São Paulo, por meio das 19 Subsedes, além de promover e aumentar as opções de entretenimento esportivo e o intercâmbio entre os trabalhadores(as). Somente poderão participar da Copa atletas associados(as) aos sindicatos da CUT no mínimo 30 dias antes das inscrições para a primeira fase da competição, ou seja, até 21/12/2013. As equipes receberão kit de uniformes e não haverá divisão de times por idade. Homenagem – A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro recebeu essa denominação em homenagem ao ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro do ano passado. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente Carlos Ramiro sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade. As informações completas, como a premiação, entre outros, bem como o Regulamento e a Ficha de Inscrição, serão enviados ainda em janeiro pela CUT-SP aos seus sindicatos. Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro Inscrições: até 14 de fevereiro (exclusivamente para trabalhadores/as associados aos sindicatos filiados à CUT-SP)  Informações: Professor Gregório - fones (11) 2108-9265 e 3330-2088 ou pelo e-mail [email protected]  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.