Sinditêxtil João Pessoa inicia campanha de sindicalização

Trabalhador(a) que ficar sócio concorre a vários prêmios que serão sorteados no dia 1º de Maio

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 12/03/2014 - 21:00 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 12/03/2014 - 21:00

O Sinditêxtil João Pessoa, na Paraíba, está iniciando uma grande campanha de sindicalização, que irá até o dia 28 de abril, prevendo o sorteio de vários prêmios, incluindo duas motos, no dia 1º de Maio.

Cada novo sindicalizado recebe o número de uma rifa e uma camiseta especial, amarela e verde, em alusão à Copa 2014.

Os brindes e sorteios são importantes para divulgação da entidade, mas o que conta mesmo é a força que cada novo sócio e sócia traz a entidade. Afinal, um Sindicato forte se faz com a participação, ação e luta de toda a categoria.

Título: Sinditêxtil João Pessoa inicia campanha de sindicalização, Conteúdo: O Sinditêxtil João Pessoa, na Paraíba, está iniciando uma grande campanha de sindicalização, que irá até o dia 28 de abril, prevendo o sorteio de vários prêmios, incluindo duas motos, no dia 1º de Maio. Cada novo sindicalizado recebe o número de uma rifa e uma camiseta especial, amarela e verde, em alusão à Copa 2014. Os brindes e sorteios são importantes para divulgação da entidade, mas o que conta mesmo é a força que cada novo sócio e sócia traz a entidade. Afinal, um Sindicato forte se faz com a participação, ação e luta de toda a categoria.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.