Sindicato e Federação promovem reunião com trabalhadores de Jardim das Piranhas (RN)

Mais uma etapa do trabalho recém iniciado para apresentar à categoria as entidades representativas do Ramo do Vestuário

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 15/02/2013 - 17:16 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 15/02/2013 - 17:16

As lideranças do Sidtêxtil Natal e da Federação dos Trabalhadores Têxteis e do Vestuário do Norte/Nordeste realizaram, no dia 3 de fevereiro passado, uma reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da cidade de Jardim das Piranhas (RN).

A reunião deu continuidade ao trabalho de aproximação dos trabalhadores da base a suas entidades de representação sindical, iniciado em outubro do ano passado com a inauguração da subsede do Sindicato.

Na pauta: apresentação do Sindicato, da Federação e da CNTV CUT aos trabalhadores(as), além de orientações sobre seus direitos.

Os dirigentes sindicais também estão visitando os locais de trabalho para conversar e sindicalizar mais trabalhadores. 

Título: Sindicato e Federação promovem reunião com trabalhadores de Jardim das Piranhas (RN), Conteúdo: As lideranças do Sidtêxtil Natal e da Federação dos Trabalhadores Têxteis e do Vestuário do Norte/Nordeste realizaram, no dia 3 de fevereiro passado, uma reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da cidade de Jardim das Piranhas (RN). A reunião deu continuidade ao trabalho de aproximação dos trabalhadores da base a suas entidades de representação sindical, iniciado em outubro do ano passado com a inauguração da subsede do Sindicato. Na pauta: apresentação do Sindicato, da Federação e da CNTV CUT aos trabalhadores(as), além de orientações sobre seus direitos. Os dirigentes sindicais também estão visitando os locais de trabalho para conversar e sindicalizar mais trabalhadores. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.