Sindicato dos Sapateiros de Igrejinha faz manifestação nesta quarta-feira, 25

Na Uzaflex, trabalhadores pararam a produção (foto)

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 25/09/2013 - 16:33 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 25/09/2013 - 16:33

Os trabalhadores(as) da Calçados Uzaflex de Igrejinha paralisaram a produção na manhã desta quarta-feira (25). Essa mobilização faz parte da mobilização da Campanha Salarial dos Sapateiros de Igrejinha, que ainda não fechou acordo.

Confira abaixo o comunicado da CUT Vale: 

Solidariedade dos trabalhadores e das trabalhadoras

Seguindo as Orientações da CUT do Vale,   os sindicatos da regional estão convocados a participarem de várias lutas dos trabalhadores na regional.

  • ·Temos a GREVE DOS BANCÁRIOS
  • ·Temos outra mobilização na região que é ainda Campanha Salarial dos Sapateiros de Igrejinha, que não fecharam seu acordo.
  • O Sindicato dos Sapateiros de Igrejinha  está fazendo uma Grande Mobilização no dia de amanhã (quarta-feira) .

A idéia que “BICHO VAI PEGAR”.

Concentração ás 4 horas 30 min. no Sindicato de Igrejinha

Também temos  a Greve dos Bancários que devemos dar o nosso apoio no Vale Sinos e  Vale Paranhana, várias agencias já estão paradas, concentração nos sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Taquara. Por isso não dá pra dirigente sindical cutista ficar só olhando a banda passar, temos que estar juntos nesta peleia.

VEM PRA LUTA, VEM !

A Luta Continua, Companheiros e Companheiras.

Título: Sindicato dos Sapateiros de Igrejinha faz manifestação nesta quarta-feira, 25, Conteúdo: Os trabalhadores(as) da Calçados Uzaflex de Igrejinha paralisaram a produção na manhã desta quarta-feira (25). Essa mobilização faz parte da mobilização da Campanha Salarial dos Sapateiros de Igrejinha, que ainda não fechou acordo. Confira abaixo o comunicado da CUT Vale:  Solidariedade dos trabalhadores e das trabalhadoras Seguindo as Orientações da CUT do Vale,   os sindicatos da regional estão convocados a participarem de várias lutas dos trabalhadores na regional. ·Temos a GREVE DOS BANCÁRIOS ·Temos outra mobilização na região que é ainda Campanha Salarial dos Sapateiros de Igrejinha, que não fecharam seu acordo. O Sindicato dos Sapateiros de Igrejinha  está fazendo uma Grande Mobilização no dia de amanhã (quarta-feira) . A idéia que “BICHO VAI PEGAR”. Concentração ás 4 horas 30 min. no Sindicato de Igrejinha Também temos  a Greve dos Bancários que devemos dar o nosso apoio no Vale Sinos e  Vale Paranhana, várias agencias já estão paradas, concentração nos sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Taquara. Por isso não dá pra dirigente sindical cutista ficar só olhando a banda passar, temos que estar juntos nesta peleia. VEM PRA LUTA, VEM ! A Luta Continua, Companheiros e Companheiras.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.