RS: Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga realiza posse da nova diretoria

Julio Cavalheiro foi reeleito para presidir o Sindicato

Escrito por: Comunicação CNTRV, com informações do Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga • Publicado em: 29/08/2016 - 21:35 • Última modificação: 29/08/2016 - 21:39 Escrito por: Comunicação CNTRV, com informações do Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga Publicado em: 29/08/2016 - 21:35 Última modificação: 29/08/2016 - 21:39

Divulgação

No último sábado, 27, os trabalhadores calçadistas de Sapiranga e região participaram da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato. A atividade, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas, aconteceu no Centro Evangélico de Sapiranga, cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre. A eleição para nova diretoria aconteceu nos dias 3 e 4 de maio e a Chapa Única apoiada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Confederação Nacional dos Trabalhadores/as no Ramo Vestuário da CUT (CNTRV), recebeu 1.917 votos. No total, participaram da eleição 1.965 trabalhadores e trabalhadoras.

Julio Cavalheiro foi reeleito para presidir o Sindicato em mandato que tem duração de 3 anos. O vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, João Batista Xavier, que também tomou posse para novo mandato na entidade, conta que a participação da categoria na cerimônia foi muito positiva. “Os trabalhadores(as) compareceram e prestigiaram a posse que marca o início de um mandato carregado de desafios”, ressalta.

O presidente da CUT/RS, Claudir Nespolo,  e o Secretário Geral da CNTRV, Renato Luis Hasen, também prestigiaram o evento.

Título: RS: Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga realiza posse da nova diretoria, Conteúdo: No último sábado, 27, os trabalhadores calçadistas de Sapiranga e região participaram da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato. A atividade, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas, aconteceu no Centro Evangélico de Sapiranga, cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre. A eleição para nova diretoria aconteceu nos dias 3 e 4 de maio e a Chapa Única apoiada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Confederação Nacional dos Trabalhadores/as no Ramo Vestuário da CUT (CNTRV), recebeu 1.917 votos. No total, participaram da eleição 1.965 trabalhadores e trabalhadoras. Julio Cavalheiro foi reeleito para presidir o Sindicato em mandato que tem duração de 3 anos. O vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, João Batista Xavier, que também tomou posse para novo mandato na entidade, conta que a participação da categoria na cerimônia foi muito positiva. “Os trabalhadores(as) compareceram e prestigiaram a posse que marca o início de um mandato carregado de desafios”, ressalta. O presidente da CUT/RS, Claudir Nespolo,  e o Secretário Geral da CNTRV, Renato Luis Hasen, também prestigiaram o evento.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.