Toda a solidariedade do ramo vestuário da CUT aos trabalhadores da Ford

Impactos no emprego e na economia da região do ABC serão imensos

Escrito por: CNTRV/CUT • Publicado em: 13/03/2019 - 18:03 Escrito por: CNTRV/CUT Publicado em: 13/03/2019 - 18:03

A presidenta da CNTRV, Cida Trajano, participou do Ato dos trabalhadores da Ford, no último dia 12

Mais de 27 mil trabalhadores diretos e indiretos serão impactados com o fechamento da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo. Impedir tal tragédia é acima de tudo, uma tarefa classista.


O Ramo Vestuário da CUT, representado pela CNRTV, expressa total apoio e solidariedade à luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Ford e ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que luta de todas as formas possíveis para garantir o emprego desses trabalhadores.


Da mesma forma, cobramos ações do governo federal, do governo do Estado de São Paulo, assim como da prefeitura de São Bernardo do Campo e demais prefeituras da região do ABC, que busquem o fortalecimento das negociações para a permanência da planta fabril em São Bernardo do Campo e a garantia dos empregos dos metalúrgicos atingidos pela decisão da Ford.


São Paulo, 12 de março de 2019,
Francisca Trajano – Presidenta da CNTRV/CUT

Título: Toda a solidariedade do ramo vestuário da CUT aos trabalhadores da Ford, Conteúdo: Mais de 27 mil trabalhadores diretos e indiretos serão impactados com o fechamento da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo. Impedir tal tragédia é acima de tudo, uma tarefa classista. O Ramo Vestuário da CUT, representado pela CNRTV, expressa total apoio e solidariedade à luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Ford e ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que luta de todas as formas possíveis para garantir o emprego desses trabalhadores. Da mesma forma, cobramos ações do governo federal, do governo do Estado de São Paulo, assim como da prefeitura de São Bernardo do Campo e demais prefeituras da região do ABC, que busquem o fortalecimento das negociações para a permanência da planta fabril em São Bernardo do Campo e a garantia dos empregos dos metalúrgicos atingidos pela decisão da Ford. São Paulo, 12 de março de 2019, Francisca Trajano – Presidenta da CNTRV/CUT



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.