Trabalhadores e aposentados ocupam sede do INSS no RS e exigem volta do Ministério da Previdência

Movimento exige a volta do Ministério da Previdência Social e nenhum direito a menos.

Escrito por: CUT/RS • Publicado em: 13/06/2016 - 10:40 Escrito por: CUT/RS Publicado em: 13/06/2016 - 10:40

 

A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social ocupou às 7h15 desta segunda-feira (13) o prédio da Gerência Regional do INSS, na Rua Jerônimo Coelho, no centro de Porto Alegre. O movimento exige a volta do Ministério da Previdência Social, extinto pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer, e nenhum direito a menos.

 

A Frente é integrada por trabalhadores e aposentados de várias categorias. “Estamos determinados a manter a ocupação até resolver o impasse”, afirma o sapateiro Antônio Guntzel. “Emprestamos apoio a todo movimento social que objetive o retorno do Ministério da Previdência Social e nenhum direito previdenciário a menos”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

Mais informações com Antonio Gunzel pelos fones 9647.5149 ou 9581.5786.

Título: Trabalhadores e aposentados ocupam sede do INSS no RS e exigem volta do Ministério da Previdência, Conteúdo:   A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social ocupou às 7h15 desta segunda-feira (13) o prédio da Gerência Regional do INSS, na Rua Jerônimo Coelho, no centro de Porto Alegre. O movimento exige a volta do Ministério da Previdência Social, extinto pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer, e nenhum direito a menos.   A Frente é integrada por trabalhadores e aposentados de várias categorias. “Estamos determinados a manter a ocupação até resolver o impasse”, afirma o sapateiro Antônio Guntzel. “Emprestamos apoio a todo movimento social que objetive o retorno do Ministério da Previdência Social e nenhum direito previdenciário a menos”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo. Mais informações com Antonio Gunzel pelos fones 9647.5149 ou 9581.5786.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.