Trabalhadores do Vestuário de Sorocaba vão as urnas

Eleição para diretoria do Sindicato tem Chapa

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 22/05/2014 - 16:39 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 22/05/2014 - 16:39

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região realizam nesta quinta e sexta-feira (22 e 23 de maio) eleição para renovação da direção.

Após três mandatos de muitos desafios, enfrentamento e avanços para a categoria, a atual presidenta, Márcia Viana, que também é secretária de imprensa e de comunicação da CNTV-CUT) deixará o cargo. A chapa única, que conta com apoio da atual direção, é encabeçada por Paula Proença, atual membro da direção Executiva.

A Chapa 1 tem 16 membros, sendo 10 são da direção atual e seis novas companheiras irão somar forças na luta por melhores condições de trabalho e de vida para a categoria do Vestuário e para a classe trabalhadora.

O sindicato convida a todos os trabalhadores/as para a apuração que acontecerá nos dia 23 de maio, a partir das 18h, na sede da entidade, na Rua Humberto de Campos, 680 – Jardim Zulmira – Sorocaba – SP.

Título: Trabalhadores do Vestuário de Sorocaba vão as urnas, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região realizam nesta quinta e sexta-feira (22 e 23 de maio) eleição para renovação da direção. Após três mandatos de muitos desafios, enfrentamento e avanços para a categoria, a atual presidenta, Márcia Viana, que também é secretária de imprensa e de comunicação da CNTV-CUT) deixará o cargo. A chapa única, que conta com apoio da atual direção, é encabeçada por Paula Proença, atual membro da direção Executiva. A Chapa 1 tem 16 membros, sendo 10 são da direção atual e seis novas companheiras irão somar forças na luta por melhores condições de trabalho e de vida para a categoria do Vestuário e para a classe trabalhadora. O sindicato convida a todos os trabalhadores/as para a apuração que acontecerá nos dia 23 de maio, a partir das 18h, na sede da entidade, na Rua Humberto de Campos, 680 – Jardim Zulmira – Sorocaba – SP.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.