Sorocaba: Polícia identifica invasores do Sindicato do Vestuário e recupera parte dos bens furtados

A investigação apontou quatro menores, entre 15 e 17 anos, como autores do crime

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 06/12/2016 - 09:29 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 06/12/2016 - 09:29

Divulgação

No domingo, 4, a Polícia Civil informou a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba sobre a identificação dos infratores que invadiram a sede do Sindicato no último dia 2. A investigação apontou 4 menores, entre 15 e 17 anos, como autores do crime. Parte dos bens foram recuperados, mas os documentos furtados, dentre eles, a cópia do Estatuto Social da entidade, não foram encontrados. Pelo fato do Estado não oferecer estrutura disponível para a ações socioeducativas e preventivas destinadas à ressocialização desses adolescentes que confessaram o crime, os autores foram liberados.  “Nós, da direção, continuamos achando muito estranho o fato dos autores terem furtado documentos”, relata Paula Proença, presidenta do Sindicato.

Título: Sorocaba: Polícia identifica invasores do Sindicato do Vestuário e recupera parte dos bens furtados, Conteúdo: No domingo, 4, a Polícia Civil informou a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba sobre a identificação dos infratores que invadiram a sede do Sindicato no último dia 2. A investigação apontou 4 menores, entre 15 e 17 anos, como autores do crime. Parte dos bens foram recuperados, mas os documentos furtados, dentre eles, a cópia do Estatuto Social da entidade, não foram encontrados. Pelo fato do Estado não oferecer estrutura disponível para a ações socioeducativas e preventivas destinadas à ressocialização desses adolescentes que confessaram o crime, os autores foram liberados.  “Nós, da direção, continuamos achando muito estranho o fato dos autores terem furtado documentos”, relata Paula Proença, presidenta do Sindicato.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.