Sorocaba: CUT promove coleta de assinaturas para projeto por democratização da mídia

Confira vídeo produzido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, com participação de dirigente da CNTV-CUT

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 19/06/2013 - 17:11 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 19/06/2013 - 17:11

A subsede regional da CUT de Sorocaba deu início na sexta-feira, dia 14, à campanha de coleta de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular que pretende democratizar a comunicação.

Confira ao lado a matéria em vídeo produzida pela equipe de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. A Secretária de Imprensa e de Comunicação da CNTV-CUT, Marcia Viana, que também é secretária de comunicação da CUT Sorocaba, explica em vídeo a importância do projeto lei de iniciativa popular pela democratização da mídia.

Quer saber mais? Quer obter o formulário do abaixo assinado? Clique aqui

Título: Sorocaba: CUT promove coleta de assinaturas para projeto por democratização da mídia, Conteúdo: A subsede regional da CUT de Sorocaba deu início na sexta-feira, dia 14, à campanha de coleta de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular que pretende democratizar a comunicação. Confira ao lado a matéria em vídeo produzida pela equipe de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. A Secretária de Imprensa e de Comunicação da CNTV-CUT, Marcia Viana, que também é secretária de comunicação da CUT Sorocaba, explica em vídeo a importância do projeto lei de iniciativa popular pela democratização da mídia. Quer saber mais? Quer obter o formulário do abaixo assinado? Clique aqui



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.