Sindtêxtil- Natal completa 60 anos de fundação

Comemoração foi realizada no dia 15, com o início da Copa Têxtil de mini-campo

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 27/11/2013 - 16:43 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 27/11/2013 - 16:43

Os trabalhadores têxteis de Natal (RN) comemoraram no último dia 15, com uma grande festa, os 60 anos de fundação do Sindtêxtil.

“Aproveitamos e fizemos no mesmo dia a celebração do aniversário do Sindicato e o início da Copa Têxtil de mini-campo, um evento tradicional da categoria que este ano tem uma edição especial com a marca dos 60 anos da nossa entidade”, explicou o companheiro Reno, secretário de Relações do Trabalho da CNTV-CUT e membro da direção do Sindtêxtil.

A diretoria da CNTV-CUT parabeniza os companheiros da direção e os trabalhadores e trabalhadoras têxteis de Natal pelos 60 anos e pelo importante trabalho que essa entidade vem desenvolvendo.

Título: Sindtêxtil- Natal completa 60 anos de fundação, Conteúdo: Os trabalhadores têxteis de Natal (RN) comemoraram no último dia 15, com uma grande festa, os 60 anos de fundação do Sindtêxtil. “Aproveitamos e fizemos no mesmo dia a celebração do aniversário do Sindicato e o início da Copa Têxtil de mini-campo, um evento tradicional da categoria que este ano tem uma edição especial com a marca dos 60 anos da nossa entidade”, explicou o companheiro Reno, secretário de Relações do Trabalho da CNTV-CUT e membro da direção do Sindtêxtil. A diretoria da CNTV-CUT parabeniza os companheiros da direção e os trabalhadores e trabalhadoras têxteis de Natal pelos 60 anos e pelo importante trabalho que essa entidade vem desenvolvendo.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.