Sinditextil de João Pessoa realiza festa de dia das crianças

Compareceram na festa cerca de 600 pessoas

Escrito por: CNTV-CUT • Publicado em: 24/10/2014 - 15:43 Escrito por: CNTV-CUT Publicado em: 24/10/2014 - 15:43

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de JoãoPessoa (Sinditextil JP) realizou no último dia 12 uma festa de dia das crianças na área de lazer do sindicato.
Compareceram na festa cerca de 600 pessoas, que foi aberta para filiados e parentes. Aconteceram sorteios de brindes, banho de piscina, e brincadeiras durante todo o dia.

Para Jeane de Souza Araujo, diretora de comunicação e movimentos sociais do sindicato, a festa “foi aprovado pela categoria como uma das melhores festas de dia das crianças”.

Título: Sinditextil de João Pessoa realiza festa de dia das crianças, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de JoãoPessoa (Sinditextil JP) realizou no último dia 12 uma festa de dia das crianças na área de lazer do sindicato. Compareceram na festa cerca de 600 pessoas, que foi aberta para filiados e parentes. Aconteceram sorteios de brindes, banho de piscina, e brincadeiras durante todo o dia. Para Jeane de Souza Araujo, diretora de comunicação e movimentos sociais do sindicato, a festa “foi aprovado pela categoria como uma das melhores festas de dia das crianças”.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.