Sindicato dos Sapateiros do Ceará realiza planejamento da diretoria

Será de 18 a 21 de fevereiro

Escrito por: • Publicado em: 12/02/2014 - 12:18 Escrito por: Publicado em: 12/02/2014 - 12:18

O Sindicato dos Sapateiros do Ceará realiza dos dias 18 a 21 de fevereiro, o seminário de planejamento da diretoria eleita para o mandato de 2014 a 2018. Na ocasião, também será discutido o planejamento das campanhas salariais de 2014.

A iniciativa busca dar maior qualidade ao trabalho dos diretores e funcionários do Sindicato na defesa dos trabalhadores, é o que afirma o coordenador da entidade, Paulo Juarez.

Neste período, as sedes do sindicato em Fortaleza, Horizonte, Santa Quitéria e Camocim não terão funcionamento tendo em vista que os funcionários devem participar da atividade, contribuindo para a melhoria do atendimento e das atividades sindicais.

Título: Sindicato dos Sapateiros do Ceará realiza planejamento da diretoria, Conteúdo: O Sindicato dos Sapateiros do Ceará realiza dos dias 18 a 21 de fevereiro, o seminário de planejamento da diretoria eleita para o mandato de 2014 a 2018. Na ocasião, também será discutido o planejamento das campanhas salariais de 2014. A iniciativa busca dar maior qualidade ao trabalho dos diretores e funcionários do Sindicato na defesa dos trabalhadores, é o que afirma o coordenador da entidade, Paulo Juarez. Neste período, as sedes do sindicato em Fortaleza, Horizonte, Santa Quitéria e Camocim não terão funcionamento tendo em vista que os funcionários devem participar da atividade, contribuindo para a melhoria do atendimento e das atividades sindicais.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.