Sindicato dos Calçados de Carpina (PE) completa 10 anos de existência e se filia à CNTV-CUT

Entidade possui atuação em mais de 10 cidades do estado

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 12/12/2013 - 11:08 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 12/12/2013 - 11:08

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados, Luvas e Bolsas de Carpina e Região comemorou 10 anos de existência no domingo 01/12. Uma grande festa foi realizada no Clube da Celpe, na Senzala, em Carpina, para celebrar a data.
O Sindicato possui atuação em mais de 10 cidades do estado, com sua sede funcionando em Carpina.
Durante o evento o presidente do Sindicato, Teobaldo, assinou a ficha de filiação a Central Única dos Trabalhadores, e se uniu também à CNTV-CUT e à nossa Federação de Vestuários Norte e Nordeste. O presidente da CUT-Pernambuco, Carlos Veras, esteve presente ao evento, que ainda contou com o companheiro José Mandu, presidente da Federação.
Durante a celebração do aniversário houve distribuição de prêmios e um almoço para os presentes.

Título: Sindicato dos Calçados de Carpina (PE) completa 10 anos de existência e se filia à CNTV-CUT, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados, Luvas e Bolsas de Carpina e Região comemorou 10 anos de existência no domingo 01/12. Uma grande festa foi realizada no Clube da Celpe, na Senzala, em Carpina, para celebrar a data.O Sindicato possui atuação em mais de 10 cidades do estado, com sua sede funcionando em Carpina.Durante o evento o presidente do Sindicato, Teobaldo, assinou a ficha de filiação a Central Única dos Trabalhadores, e se uniu também à CNTV-CUT e à nossa Federação de Vestuários Norte e Nordeste. O presidente da CUT-Pernambuco, Carlos Veras, esteve presente ao evento, que ainda contou com o companheiro José Mandu, presidente da Federação.Durante a celebração do aniversário houve distribuição de prêmios e um almoço para os presentes.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.