Sindicato de Sorocaba lançou campanha de sindicalização no último dia 13

Com o tema "Mãos que Moldam Conquistas ? Categoria Unida para Melhorar a Vida na Fábrica e na Sociedade" o sindicato busca fortalecer a categoria e lutar por novas conquistas

Escrito por: Sindicato de Sorocaba • Publicado em: 30/09/2014 - 11:58 Escrito por: Sindicato de Sorocaba Publicado em: 30/09/2014 - 11:58

O Sindicato dos Trabalhadores no Vestuário lançou uma nova campanha de sindicalização para fortalecer ainda mais a categoria na região e lutar por novas conquistas às trabalhadoras e trabalhadores do setor.

O lançamento foi realizado no dia 13 se setembro, na sede da entidade em Sorocaba, e o tema da campanha é “Mãos que Moldam Conquistas – Categoria Unida para Melhorar a Vida na Fábrica e na Sociedade”. A iniciativa prevê brindes e prêmios para os novos sócios.

“O principal motivo da campanha é o fortalecimento da categoria na busca coletiva por novas conquistas. Afinal, novos avanços só surgem aos trabalhadores quando há um sindicato forte e representativo para liderá-los. Os brindes são apenas um estímulo a mais para o sucesso da campanha”, afirma Paula Proença, presidenta do Sindicato.

No lançamento da campanha também foi realizada a devolução do imposto sindical de 2013.

Título: Sindicato de Sorocaba lançou campanha de sindicalização no último dia 13, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores no Vestuário lançou uma nova campanha de sindicalização para fortalecer ainda mais a categoria na região e lutar por novas conquistas às trabalhadoras e trabalhadores do setor. O lançamento foi realizado no dia 13 se setembro, na sede da entidade em Sorocaba, e o tema da campanha é “Mãos que Moldam Conquistas – Categoria Unida para Melhorar a Vida na Fábrica e na Sociedade”. A iniciativa prevê brindes e prêmios para os novos sócios. “O principal motivo da campanha é o fortalecimento da categoria na busca coletiva por novas conquistas. Afinal, novos avanços só surgem aos trabalhadores quando há um sindicato forte e representativo para liderá-los. Os brindes são apenas um estímulo a mais para o sucesso da campanha”, afirma Paula Proença, presidenta do Sindicato. No lançamento da campanha também foi realizada a devolução do imposto sindical de 2013.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.