Sindicalistas do setor de calçados do Brasil e Argentina se reúnem no Rio Grande do Sul

Atividade começa nesta quinta-feira (9)

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 08/02/2017 - 19:50 • Última modificação: 09/02/2017 - 11:15 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 08/02/2017 - 19:50 Última modificação: 09/02/2017 - 11:15

Divulgação

A Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, promove nos dias 9 e 10 de fevereiro, um intercâmbio entre sindicalistas do setor de calçados do Brasil e Argentina. O evento, sediado na cidade de Sapiranga/RS, tem o apoio da União dos Trabalhadores na Indústria de Calçados da Argentina (UTICA) e da Federação Democrática dos Trabalhadores na Indústria do Calçado do Rio Grande do Sul.

Na programação do intercâmbio estão análises de conjuntura dos 2 países; estrutura sindical; e os desafios do setor sobre o ponto de vista dos trabalhadores e das trabalhadoras. Assembleias e visitas em locais de trabalho fazem parte da atividade que será encerrada na noite de sexta-feira (10).

Título: Sindicalistas do setor de calçados do Brasil e Argentina se reúnem no Rio Grande do Sul, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, promove nos dias 9 e 10 de fevereiro, um intercâmbio entre sindicalistas do setor de calçados do Brasil e Argentina. O evento, sediado na cidade de Sapiranga/RS, tem o apoio da União dos Trabalhadores na Indústria de Calçados da Argentina (UTICA) e da Federação Democrática dos Trabalhadores na Indústria do Calçado do Rio Grande do Sul. Na programação do intercâmbio estão análises de conjuntura dos 2 países; estrutura sindical; e os desafios do setor sobre o ponto de vista dos trabalhadores e das trabalhadoras. Assembleias e visitas em locais de trabalho fazem parte da atividade que será encerrada na noite de sexta-feira (10).



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.