Sindicalistas de 144 países apoiam a luta da classe trabalhadora brasileira contra o Golpe

Apoio se deu em reunião do Comitê Executivo da IndustriALL Global Union, no Camboja

Escrito por: João Andrade (Comunicação CNTV) • Publicado em: 14/12/2015 - 17:20 Escrito por: João Andrade (Comunicação CNTV) Publicado em: 14/12/2015 - 17:20

 

Cerca de 200 delegados(as), representantes de 144 países, prestaram solidariedade e apoio aos brasileiros e brasileiras que lutam contra o Golpe em curso no país. Os sindicalistas se reuniram em Phnon Penh, capital do Camboja, para a reunião do Comitê Executivo da IndustriALL, entidade que representa cinquenta milhões de trabalhadores nos setores do vestuário, químico e metalúrgico. Dentre os membros da delegação brasileira estava Cida Trajano, Presidenta da CNTV. 

 

Trabalhadores do Camboja também recebem apoio

A reunião do Comitê Executivo da IndustriALL, aconteceu na semana passada e o Camboja foi escolhido como sede em solidariedade aos mais 600.000 mil trabalhadores em fábricas de confecções cujas condições de trabalho são muito precárias. Naquinta-feira (10), os delegados realizaram uma manifestação em apoio à estes trabalhadores. 

Título: Sindicalistas de 144 países apoiam a luta da classe trabalhadora brasileira contra o Golpe, Conteúdo:   Cerca de 200 delegados(as), representantes de 144 países, prestaram solidariedade e apoio aos brasileiros e brasileiras que lutam contra o Golpe em curso no país. Os sindicalistas se reuniram em Phnon Penh, capital do Camboja, para a reunião do Comitê Executivo da IndustriALL, entidade que representa cinquenta milhões de trabalhadores nos setores do vestuário, químico e metalúrgico. Dentre os membros da delegação brasileira estava Cida Trajano, Presidenta da CNTV.    Trabalhadores do Camboja também recebem apoio A reunião do Comitê Executivo da IndustriALL, aconteceu na semana passada e o Camboja foi escolhido como sede em solidariedade aos mais 600.000 mil trabalhadores em fábricas de confecções cujas condições de trabalho são muito precárias. Naquinta-feira (10), os delegados realizaram uma manifestação em apoio à estes trabalhadores. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.