Sede do Sindicato em Sorocaba é invadida nesta madrugada

Diretoria suspeita de ação polític

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 25/06/2016 - 01:13 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 25/06/2016 - 01:13

 

A diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região informa que a sede da entidade foi invadida na madrugada deste domingo, dia 12. Estranhamente, os armários contendo os arquivos e documentos foram vasculhados e os bens de valores significativos não foram levados.  “Há indícios de que os invasores procuravam documentos específicos”, aponta Paula Proença, presidente da entidade. A sindicalista não descarta que esta ação criminosa tenha ocorrido sob pretensões políticas.

O crime ocorreu no dia da Assembleia de lançamento da Campanha Salarial Unificada da categoria, marcada para este domingo, às 9h, no local onde ocorreu a invasão. A Polícia Militar esteve na sede do Sindicato e um Boletim de Ocorrência será aberto assim que a diretoria identificar quais documentos foram levados pelos invasores. 

 

Título: Sede do Sindicato em Sorocaba é invadida nesta madrugada, Conteúdo:   A diretoria do Sindicato dos/as Trabalhadores/as nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região informa que a sede da entidade foi invadida na madrugada deste domingo, dia 12. Estranhamente, os armários contendo os arquivos e documentos foram vasculhados e os bens de valores significativos não foram levados.  “Há indícios de que os invasores procuravam documentos específicos”, aponta Paula Proença, presidente da entidade. A sindicalista não descarta que esta ação criminosa tenha ocorrido sob pretensões políticas. O crime ocorreu no dia da Assembleia de lançamento da Campanha Salarial Unificada da categoria, marcada para este domingo, às 9h, no local onde ocorreu a invasão. A Polícia Militar esteve na sede do Sindicato e um Boletim de Ocorrência será aberto assim que a diretoria identificar quais documentos foram levados pelos invasores.   



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.