Sapateiros(as) de Novo Hamburgo iniciam vigília nas portas de fábrica

Sindicato dá início à campanha salarial 2013 e objetivo é mobilizar e organizar com o grito "Vem pra luta sapateiros e sapateiras"

Escrito por: • Publicado em: 14/08/2013 - 18:01 Escrito por: Publicado em: 14/08/2013 - 18:01

O Sindicato está de “VIGÍLIA” desde da 6 horas desta manhã de quarta – feira fria e com chuvisqueiro, no Calçados Zengleil, dando início à Campanha Salarial 2013 em Novo Hamburgo.

Através destas vigílias a diretoria estará dialogando mais de perto com os trabalhadores(as), debatendo as condições de trabalho e salário, sindicalizando, e discutindo o que é está PL que precariza ainda mais as condições dos trabalhadores terceirizados. 

"Queremos que os patrões chamem o mais breve possível e apresentem um Proposta de Negociação que seja plausível para o conjunto dos trabalhadores sapateiras e sapateiros", afirmam os diretores da entidade. 

A vigília tem como objetivo “Mobilizar e Organizar” os trabalhadores para luta, e ainda ficar mais perto dos trabalhadores. Nesta Campanha Salarial o sindicato está convencido que a categoria arrancará com força e garra mais avanços e mais conquistas, com lema “Vem pra Luta, Sapateiras e Sapateiros”.

Fonte: Imprensa Livre

Título: Sapateiros(as) de Novo Hamburgo iniciam vigília nas portas de fábrica, Conteúdo: O Sindicato está de “VIGÍLIA” desde da 6 horas desta manhã de quarta – feira fria e com chuvisqueiro, no Calçados Zengleil, dando início à Campanha Salarial 2013 em Novo Hamburgo. Através destas vigílias a diretoria estará dialogando mais de perto com os trabalhadores(as), debatendo as condições de trabalho e salário, sindicalizando, e discutindo o que é está PL que precariza ainda mais as condições dos trabalhadores terceirizados.  "Queremos que os patrões chamem o mais breve possível e apresentem um Proposta de Negociação que seja plausível para o conjunto dos trabalhadores sapateiras e sapateiros", afirmam os diretores da entidade.  A vigília tem como objetivo “Mobilizar e Organizar” os trabalhadores para luta, e ainda ficar mais perto dos trabalhadores. Nesta Campanha Salarial o sindicato está convencido que a categoria arrancará com força e garra mais avanços e mais conquistas, com lema “Vem pra Luta, Sapateiras e Sapateiros”. Fonte: Imprensa Livre



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.