RS: Calçaditas definem calendário de luta em defesa da aposentadoria

Em reunião nesta segunda, 4, direção da Federação Democrática dos Sapateiros aprovou atividades nos meses de fevereiro e março. Luta contra reforma da Previdência terá atos e panfletagens

Escrito por: Redação CNTRV com informações de Bruna Chilanti • Publicado em: 04/02/2019 - 18:03 Escrito por: Redação CNTRV com informações de Bruna Chilanti Publicado em: 04/02/2019 - 18:03

Assessoria de imprensa da Federação Democrática dos Sapateiros do RS

Na tarde desta segunda-feira (04) ocorreu a reunião extraordinária da direção executiva da Federação Democrática dos Sapateiros do RS.A direção tratou de diversos temas, como a panfletagem estadual da CUT no próximo dia 13 e ato público no dia 14. O tema das atividades será reforma da Previdência.

Além disso, haverá movimentações pela defesa da vida e dos direitos das mulheres no mês de março. Atos e seminários estão programados.Também entrou em pauta, a participação das entidades filiadas à Federação no 11.º Congresso da CNTV, que acontecerá no mês de Abril, na cidade de São Paulo.

Ações para o Dia do Trabalhador (1º de Maio) e realização de um Seminário voltado para os dirigentes do Macrossetor da Indústria da CUT também foram pautas da reunião.

Com informações da assessoria de Comunicação da Federação Democrática do RS.

Título: RS: Calçaditas definem calendário de luta em defesa da aposentadoria, Conteúdo: Na tarde desta segunda-feira (04) ocorreu a reunião extraordinária da direção executiva da Federação Democrática dos Sapateiros do RS.A direção tratou de diversos temas, como a panfletagem estadual da CUT no próximo dia 13 e ato público no dia 14. O tema das atividades será reforma da Previdência. Além disso, haverá movimentações pela defesa da vida e dos direitos das mulheres no mês de março. Atos e seminários estão programados.Também entrou em pauta, a participação das entidades filiadas à Federação no 11.º Congresso da CNTV, que acontecerá no mês de Abril, na cidade de São Paulo. Ações para o Dia do Trabalhador (1º de Maio) e realização de um Seminário voltado para os dirigentes do Macrossetor da Indústria da CUT também foram pautas da reunião. Com informações da assessoria de Comunicação da Federação Democrática do RS.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.