Ramo vestuário presente na mobilização de 11 de junho em Brasília

Os companheiros Antonio Guntzel (foto) e Ivete Martins, da Federação Democrática do Rio Grande do Sul, participaram da ocupação da Câmara dos Deputados contra o PL da terceirização

Escrito por: CNTV-CUT • Publicado em: 12/06/2013 - 17:45 Escrito por: CNTV-CUT Publicado em: 12/06/2013 - 17:45

Trabalhadores do Ramo Vestuário esteveram presentes à manifestação da CUT reaizada nesta terça-feira, 11 de junho, em Brasília, que ocupou a Câmara dos Deputados e conseguiu adiar a votação do PL da terceirização para julho.

O companheiro Antonio Guntzel e a companheira Ivete Martins, da Federação Democrática do Rio Grande do Sul, participaram da manifestação.

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, a pressão dos trabalhadores foi fundamental para conquistar o acordo com executivo que prevê o diálogo com parlamentares e empresários para construir uma mesa quadripartite de negociação capaz de definir uma proposta consensual ao PL.

Confira aqui a matéria escrita pelo jornalista Luiz Carvalho, da CUT

Título: Ramo vestuário presente na mobilização de 11 de junho em Brasília, Conteúdo: Trabalhadores do Ramo Vestuário esteveram presentes à manifestação da CUT reaizada nesta terça-feira, 11 de junho, em Brasília, que ocupou a Câmara dos Deputados e conseguiu adiar a votação do PL da terceirização para julho. O companheiro Antonio Guntzel e a companheira Ivete Martins, da Federação Democrática do Rio Grande do Sul, participaram da manifestação. Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, a pressão dos trabalhadores foi fundamental para conquistar o acordo com executivo que prevê o diálogo com parlamentares e empresários para construir uma mesa quadripartite de negociação capaz de definir uma proposta consensual ao PL. Confira aqui a matéria escrita pelo jornalista Luiz Carvalho, da CUT



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.