Ramo Vestuário participa do encontro nacional dos secretários(as) de Organização e Relações do Trabalho da CUT

Atividade fortaleceu o sindicalismo de luta

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 04/09/2013 - 18:11 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 04/09/2013 - 18:11

Foi realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, em Brasília, o Encontro Nacional de Secretários de Organização e Relações do Trabalho da CUT, que teve como objetivo pensar as ações conjuntas das secretarias e o papel da formação para garantir a luta por um desenvolvimento sustentável com soberania popular, igualdade e valorização do trabalho e unidade de ação com outros atores sociais garantindo os princípios da CUT.

O encontro contou com momentos de Análise de Conjuntura, desafios para a Organização e Relações do Trabalho, e como garantir a ação conjunta das secretarias SNO, SRT E SNF.

Além da presidenta da CNTV-CUT, Cida Trajano, representaram o ramo vestuário da CUT na atividade os dirigentes do Sindtêxtil Natal (foto).

Título: Ramo Vestuário participa do encontro nacional dos secretários(as) de Organização e Relações do Trabalho da CUT, Conteúdo: Foi realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, em Brasília, o Encontro Nacional de Secretários de Organização e Relações do Trabalho da CUT, que teve como objetivo pensar as ações conjuntas das secretarias e o papel da formação para garantir a luta por um desenvolvimento sustentável com soberania popular, igualdade e valorização do trabalho e unidade de ação com outros atores sociais garantindo os princípios da CUT. O encontro contou com momentos de Análise de Conjuntura, desafios para a Organização e Relações do Trabalho, e como garantir a ação conjunta das secretarias SNO, SRT E SNF. Além da presidenta da CNTV-CUT, Cida Trajano, representaram o ramo vestuário da CUT na atividade os dirigentes do Sindtêxtil Natal (foto).



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.