Ramo Vestuário da CUT convoca sindicatos e militância para fortalecer ações do dia 30 de junho

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 27/06/2017 - 10:14 • Última modificação: 27/06/2017 - 10:20 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 27/06/2017 - 10:14 Última modificação: 27/06/2017 - 10:20

Divulgação

                O dia 30 de abril será marcado por grandes atos e paralisações em todo o país. Reunidas na última sexta-feira, em São Paulo, as centrais sindicais reafirmaram a unidade da luta contra as reformas e definiram uma série de ações com início nesta terça-feira, dia 27. “O foco da luta será contra a reforma trabalhista, em defesa da aposentadoria e dos direitos”, diz nota.

                A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, convoca todos seus sindicatos e militantes para o fortalecimento das ações. “Além do diálogo com as bases, nossas entidades devem integrar as ações programadas pela CUT e outras centrais em cada uma das cidades representadas. A construção da greve geral é nossa prioridade. Não podemos aceitar que estas reformas destruam os direitos da classe trabalhadora”, aponta Trajano.

                O dia 30 de abril será marcado por grandes atos e paralisações em todo o país. Reunidas na última sexta-feira, em São Paulo, as centrais sindicais reafirmaram a unidade da luta contra as reformas e definiram uma série de ações com início nesta terça-feira, dia 27. “O foco da luta será contra a reforma trabalhista, em defesa da aposentadoria e dos direitos”, diz nota.

                A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, convoca todos seus sindicatos e militantes para o fortalecimento das ações. “Além do diálogo com as bases, nossas entidades devem integrar as ações programadas pela CUT e outras centrais em cada uma das cidades representadas. A construção da greve geral é nossa prioridade. Não podemos aceitar que estas reformas destruam os direitos da classe trabalhadora”, aponta Cida Trajano, presidenta da entidade.

Título: Ramo Vestuário da CUT convoca sindicatos e militância para fortalecer ações do dia 30 de junho, Conteúdo:                 O dia 30 de abril será marcado por grandes atos e paralisações em todo o país. Reunidas na última sexta-feira, em São Paulo, as centrais sindicais reafirmaram a unidade da luta contra as reformas e definiram uma série de ações com início nesta terça-feira, dia 27. “O foco da luta será contra a reforma trabalhista, em defesa da aposentadoria e dos direitos”, diz nota.                 A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, convoca todos seus sindicatos e militantes para o fortalecimento das ações. “Além do diálogo com as bases, nossas entidades devem integrar as ações programadas pela CUT e outras centrais em cada uma das cidades representadas. A construção da greve geral é nossa prioridade. Não podemos aceitar que estas reformas destruam os direitos da classe trabalhadora”, aponta Trajano.                 O dia 30 de abril será marcado por grandes atos e paralisações em todo o país. Reunidas na última sexta-feira, em São Paulo, as centrais sindicais reafirmaram a unidade da luta contra as reformas e definiram uma série de ações com início nesta terça-feira, dia 27. “O foco da luta será contra a reforma trabalhista, em defesa da aposentadoria e dos direitos”, diz nota.                 A Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, convoca todos seus sindicatos e militantes para o fortalecimento das ações. “Além do diálogo com as bases, nossas entidades devem integrar as ações programadas pela CUT e outras centrais em cada uma das cidades representadas. A construção da greve geral é nossa prioridade. Não podemos aceitar que estas reformas destruam os direitos da classe trabalhadora”, aponta Cida Trajano, presidenta da entidade.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.