Presidenta da CNTV-CUT visita Sindicato do Vestuário de Votuporanga

Fortalecimento e Ação Politica Marca diálogo com Dirigentes Sindicais

Escrito por: Josenildo Galdino • Publicado em: 30/06/2015 - 10:50 Escrito por: Josenildo Galdino Publicado em: 30/06/2015 - 10:50

Presidenta da CNTV-CUT visita sindicato do Vestuário de Votuporanga

Fortalecimento e ação política marca diálogo com dirigentes sindicais

A presidenta da CNTV – Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, a companheira Cida Trajano, esteve presente em uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias do Vestuário de Votuporanga, realizado no dia 23 de junho.

Durante a visita a presidenta Cida Trajano dialogou com os dirigentes do Sindicato do Vestuário de Votuporanga sobre os desafios para organização sindical.

“Fortalecer a ação sindical, por meio de uma presença ativa na porta das fábricas do setor vestuário é fundamental para avançar na luta e organização dos trabalhadores e trabalhadoras”, afirma Cida Trajano.

O presidente do Sindicato do vestuário, o companheiro Luiz Henrique ressaltou também o compromisso do sindicato para a organização sindical.

“A diretoria do Sindicato está unida para melhor representar as trabalhadoras e trabalhadores da base do sindicato, pois acreditamos que com o apoio da CNTV-CUT seremos ainda mais fortes”, afirma Luiz Henrique.

A direção do Sindicato do vestuário de Votuporanga ira construir um plano de ação para intensificar as ações juntos aos trabalhadores e trabalhadoras nas bases do sindicato.

Título: Presidenta da CNTV-CUT visita Sindicato do Vestuário de Votuporanga, Conteúdo: Presidenta da CNTV-CUT visita sindicato do Vestuário de Votuporanga Fortalecimento e ação política marca diálogo com dirigentes sindicais A presidenta da CNTV – Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, a companheira Cida Trajano, esteve presente em uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias do Vestuário de Votuporanga, realizado no dia 23 de junho. Durante a visita a presidenta Cida Trajano dialogou com os dirigentes do Sindicato do Vestuário de Votuporanga sobre os desafios para organização sindical. “Fortalecer a ação sindical, por meio de uma presença ativa na porta das fábricas do setor vestuário é fundamental para avançar na luta e organização dos trabalhadores e trabalhadoras”, afirma Cida Trajano. O presidente do Sindicato do vestuário, o companheiro Luiz Henrique ressaltou também o compromisso do sindicato para a organização sindical. “A diretoria do Sindicato está unida para melhor representar as trabalhadoras e trabalhadores da base do sindicato, pois acreditamos que com o apoio da CNTV-CUT seremos ainda mais fortes”, afirma Luiz Henrique. A direção do Sindicato do vestuário de Votuporanga ira construir um plano de ação para intensificar as ações juntos aos trabalhadores e trabalhadoras nas bases do sindicato.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.