O trabalhador não foi trabalhar. Fotos comprovam adesão à greve

Veja as imagens de SP em dias normais e hoje, durante a Greve Geral

Escrito por: Redação CUT • Publicado em: 28/04/2017 - 19:20 Escrito por: Redação CUT Publicado em: 28/04/2017 - 19:20

Roberto Parizzotti Fotos comprovam que a cidade parou!

As ruas do centro de São Paulo, normalmente apinhadas de pessoas durante a semana, amanheceram vazias. Com boa adesão da classe trabalhadora, a Greve Geral demonstra a insatisfação popular com as reformas da Previdência e Trabalhista, ambas propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Imagens do centro de São Paulo, feitas do mesmo ângulo, na última quinta-feira (27) e nesta sexta-feira (28), mostram como o movimento de greve esvaziou as ruas e modificou a rotina da capital paulista.

Confira as imagens:

 

 

 

Título: O trabalhador não foi trabalhar. Fotos comprovam adesão à greve, Conteúdo: As ruas do centro de São Paulo, normalmente apinhadas de pessoas durante a semana, amanheceram vazias. Com boa adesão da classe trabalhadora, a Greve Geral demonstra a insatisfação popular com as reformas da Previdência e Trabalhista, ambas propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer. Imagens do centro de São Paulo, feitas do mesmo ângulo, na última quinta-feira (27) e nesta sexta-feira (28), mostram como o movimento de greve esvaziou as ruas e modificou a rotina da capital paulista. Confira as imagens:      



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.