Jaú: Calçadistas participam de Ato Regional contra a Reforma da Previdência

Ato foi realizado pela Frente Brasil Popular e Subsede de Bauru da CUT/SP

Escrito por: Redação STI Calçados de Jaú • Publicado em: 19/02/2018 - 16:41 • Última modificação: 19/02/2018 - 17:10 Escrito por: Redação STI Calçados de Jaú Publicado em: 19/02/2018 - 16:41 Última modificação: 19/02/2018 - 17:10

Frente Brasil Popular Bauru

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados de Jáu/SP, participou do Ato Público em Defesa da Aposentadoria realizado na manhã dessa segunda-feira, 19, em Bauru. Em discurso, Flávio Coutinho,diriente da entidade,  apontou que a Reforma da Previdência impossibilita a aposentadoria dos trabalhadores e trabalhadoras, especialmente os mais jovens. "Para a aposentadoria integral, será preciso mais de 40 anos de contribuição, além de idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres. Não precisa ser nenhum expert em matemática para saber que esta conta não vai fechar, principalmente para os mais jovens".

"Se votar, não volta"

Durante os protestos, lideranças da região de Bauru prometeram ampla divulgação dos nomes dos deputados/as que votarem a favor da Reforma da Previdência. Segundo o site "Na Pressão" (www.napressao.com.br), criado para que os eleitores possam pressionar seus deputados/as, dos 4 deputados federais eleitos na região do centro-oeste paulista,  3 são favoráveis ao fim da aposentadoria dos mais pobres e 1 está "em cima do muro".

Milton Monti (PR), de São Manoel; Walter Ihoshi (PSD), de Marília; e Evandro Gussi (PV), de Tupã, declararam, segundo o site, voto favorável à Reforma da Previdência. Capitão Augusto (PR), de Ourinhos, está indeciso.

Título: Jaú: Calçadistas participam de Ato Regional contra a Reforma da Previdência, Conteúdo: A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados de Jáu/SP, participou do Ato Público em Defesa da Aposentadoria realizado na manhã dessa segunda-feira, 19, em Bauru. Em discurso, Flávio Coutinho,diriente da entidade,  apontou que a Reforma da Previdência impossibilita a aposentadoria dos trabalhadores e trabalhadoras, especialmente os mais jovens. Para a aposentadoria integral, será preciso mais de 40 anos de contribuição, além de idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres. Não precisa ser nenhum expert em matemática para saber que esta conta não vai fechar, principalmente para os mais jovens. Se votar, não volta Durante os protestos, lideranças da região de Bauru prometeram ampla divulgação dos nomes dos deputados/as que votarem a favor da Reforma da Previdência. Segundo o site Na Pressão (www.napressao.com.br), criado para que os eleitores possam pressionar seus deputados/as, dos 4 deputados federais eleitos na região do centro-oeste paulista,  3 são favoráveis ao fim da aposentadoria dos mais pobres e 1 está em cima do muro. Milton Monti (PR), de São Manoel; Walter Ihoshi (PSD), de Marília; e Evandro Gussi (PV), de Tupã, declararam, segundo o site, voto favorável à Reforma da Previdência. Capitão Augusto (PR), de Ourinhos, está indeciso.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.