Federação dos Sapateiros homenageia categoria no aniversário de Sapiranga

Entidade destaca que são 59 anos de emancipação e de história, que também teve muita luta da categoria sapateira, mola propulsora do crescimento da cidade

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 12/03/2014 - 22:40 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 12/03/2014 - 22:40

No dia 28 de fevereiro a cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, festejou seus 59 anos de emancipação com muita festa. A Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul, filiada e parceira da CNTV-CUT, homenageou os trabalhadores e trabalhadoras da cidade por meio de dois anúncios publicados na imprensa local.

No cartão, a Federação recorda que o suor e dedicação de cada trabalhador e trabalhadora ajudaram a transformar Sapiranga numa grande cidade. Que nos 59 anos de emancipação, há muita história e luta da classe trabalhadora e a entidade sente-se orgulhosa por ter feito parte dessa história, juntamente com a categoria sapateira, mola proplsora do crescimento da cidade.

A CNTV CUT aproveita para saudar os trabalhadores e trabalhadoras de Sapiranga e sua bonita trajetória de luta em defesa dos empregos e de melhor qualidade de vida para todos.

Título: Federação dos Sapateiros homenageia categoria no aniversário de Sapiranga, Conteúdo: No dia 28 de fevereiro a cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, festejou seus 59 anos de emancipação com muita festa. A Federação Democrática dos Sapateiros do Rio Grande do Sul, filiada e parceira da CNTV-CUT, homenageou os trabalhadores e trabalhadoras da cidade por meio de dois anúncios publicados na imprensa local. No cartão, a Federação recorda que o suor e dedicação de cada trabalhador e trabalhadora ajudaram a transformar Sapiranga numa grande cidade. Que nos 59 anos de emancipação, há muita história e luta da classe trabalhadora e a entidade sente-se orgulhosa por ter feito parte dessa história, juntamente com a categoria sapateira, mola proplsora do crescimento da cidade. A CNTV CUT aproveita para saudar os trabalhadores e trabalhadoras de Sapiranga e sua bonita trajetória de luta em defesa dos empregos e de melhor qualidade de vida para todos.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.