Dirigentes pautam o fortalecimento da Rede de Comunicação da CNTRV

Ampliação do número de sites e publicação em rede o Jornal da CNTRV foram principais assuntos

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 04/10/2016 - 20:23 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 04/10/2016 - 20:23

Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 4, durante o Seminário do Ramo Vestuário da CUT sobre Redes Sindicais, foi realizada uma mesa que tratou do fortalecimento da Rede de Comunicação da CNTRV. Márcia Viana, secretária de comunicação da entidade, chamou atenção para os avanços obtidos em 1 ano de retomada das ações de comunicação e destacou a importância da inclusão de novos veículos na Rede. “Precisamos ampliar o número de sites com atuação em rede e, dessa forma, potencializar nossa comunicação”, frisou. Atualmente a Rede de Comunicação da CNTRV conta com 4 sites articulados com suas respectivas redes sociais.

A experiência de publicação do Jornal da CNTRV em rede com sindicatos e federações também foi amplamente debatida. Outro assunto abordado se refere à sistematização das informações referentes à Campanha Salarial Unificada e Campanha de Sindicalização.

Título: Dirigentes pautam o fortalecimento da Rede de Comunicação da CNTRV, Conteúdo: Na tarde desta terça-feira, 4, durante o Seminário do Ramo Vestuário da CUT sobre Redes Sindicais, foi realizada uma mesa que tratou do fortalecimento da Rede de Comunicação da CNTRV. Márcia Viana, secretária de comunicação da entidade, chamou atenção para os avanços obtidos em 1 ano de retomada das ações de comunicação e destacou a importância da inclusão de novos veículos na Rede. “Precisamos ampliar o número de sites com atuação em rede e, dessa forma, potencializar nossa comunicação”, frisou. Atualmente a Rede de Comunicação da CNTRV conta com 4 sites articulados com suas respectivas redes sociais. A experiência de publicação do Jornal da CNTRV em rede com sindicatos e federações também foi amplamente debatida. Outro assunto abordado se refere à sistematização das informações referentes à Campanha Salarial Unificada e Campanha de Sindicalização.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.