Dilma e Lula participarão de ato das mulheres na CUT

Central celebra 30 anos de organização das mulheres

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 25/11/2016 - 09:32 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 25/11/2016 - 09:32

Divulgação

No próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, a única central sindical do Brasil com política de paridade de gênero nas suas direções vai celebrar os 30 anos de Políticas para Mulheres na CUT e contará com a presença de mulheres que protagonizaram a trajetória das trabalhadoras na central e também da presidenta Dilma Rousseff e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ato “Mulheres construindo a história, desde 1986” tem como objetivo celebrar a auto-organização das mulheres como parte da estratégia de fortalecimento da nossa central e reafirmar nossa disposição de estarmos unidas para enfrentar os desafios que o atual momento político do país nos apresenta.  

Para celebrar a data, a CUT lançará um vídeo em que as mulheres contam a história da participação e organização da luta nestes 30 anos.

“As mulheres na CUT sempre participaram das principais lutas das trabalhadoras na vida, na política e no mundo do trabalho, e participam até hoje. Mas o que nunca podemos esquecer é que a luta não começou agora, a gente tá aqui pra continuar e avançar. E esse golpe foi contra todos os trabalhadores, mais especificamente contra as mulheres e precisamos estar fortalecidas para continuar a luta e a história”, comentou a Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora na CUT, Junéia Martins Batista.

 

Serviço:

O ato político “mulheres construindo história, desde 1986” acontecerá na sede da CUT no dia 30 de novembro a partir das 19h.

Rua Caetano Pinto, 575

Brás – São Paulo

 ATENÇÃO: O ato precisa de inscrição: favor enviar e-mail para [email protected] até no máximo dia 29 de novembro até 12h.

Título: Dilma e Lula participarão de ato das mulheres na CUT, Conteúdo: No próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, a única central sindical do Brasil com política de paridade de gênero nas suas direções vai celebrar os 30 anos de Políticas para Mulheres na CUT e contará com a presença de mulheres que protagonizaram a trajetória das trabalhadoras na central e também da presidenta Dilma Rousseff e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ato “Mulheres construindo a história, desde 1986” tem como objetivo celebrar a auto-organização das mulheres como parte da estratégia de fortalecimento da nossa central e reafirmar nossa disposição de estarmos unidas para enfrentar os desafios que o atual momento político do país nos apresenta.   Para celebrar a data, a CUT lançará um vídeo em que as mulheres contam a história da participação e organização da luta nestes 30 anos. “As mulheres na CUT sempre participaram das principais lutas das trabalhadoras na vida, na política e no mundo do trabalho, e participam até hoje. Mas o que nunca podemos esquecer é que a luta não começou agora, a gente tá aqui pra continuar e avançar. E esse golpe foi contra todos os trabalhadores, mais especificamente contra as mulheres e precisamos estar fortalecidas para continuar a luta e a história”, comentou a Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora na CUT, Junéia Martins Batista.   Serviço: O ato político “mulheres construindo história, desde 1986” acontecerá na sede da CUT no dia 30 de novembro a partir das 19h. Rua Caetano Pinto, 575 Brás – São Paulo  ATENÇÃO: O ato precisa de inscrição: favor enviar e-mail para [email protected] até no máximo dia 29 de novembro até 12h.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.