Dia 21 de março tem eleição no Sindicato dos Tecelões de Paulista/PE

Chapa única é encabeçada pelo companheiro Hermam Francisco da Penha, da direção da CNTV-CUT

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 20/03/2013 - 14:47 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 20/03/2013 - 14:47

 

Os(as) trabalhadores(as) da categoria Têxtil  de Paulista, em Pernambuco, irão às urnas no próximo dia 21 de março para mais uma eleição do seu sindicato. Concorre ao pleito a Chapa Única PAPA-PELO, com mudanças nas secretarias da entidade, novos diretores e participação maior das mulheres.

A chapa toda CUTista tem compromisso com a inovação e  com maior motivação para fortalecer o Sindicato, com propostas de ampliação de base, melhorias nas assistências à categoria, mais ênfase nas questões relacionadas à saúde do trabalhador(a) e fortalecimento da Federação e da Confederação do Ramo. Também pretende ampliar o número de associados, entre outros pontos.

“O atual momento politico-sindical necessita que estejamos unidos e prontos para atender os novos desafios que virão, principalmente no enfrentamento com os patrões, dando uma cara nova ao nosso Sindicato, respeito, compromisso e senso de justiça com a classe trabalhadora. Para enfrentarmos essa conjuntura, formamos um chapa com companheiros(as) antigos e novos que tem um trabalho reconhecido dentro e fora do sindicato e que não deixam dúvidas sobre a sua postura ética na defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora”, afirma a carta-compromisso da Chapa PAPA-PELO.

Confira aqui o material de divulgação da Chapa.

Título: Dia 21 de março tem eleição no Sindicato dos Tecelões de Paulista/PE, Conteúdo:   Os(as) trabalhadores(as) da categoria Têxtil  de Paulista, em Pernambuco, irão às urnas no próximo dia 21 de março para mais uma eleição do seu sindicato. Concorre ao pleito a Chapa Única PAPA-PELO, com mudanças nas secretarias da entidade, novos diretores e participação maior das mulheres. A chapa toda CUTista tem compromisso com a inovação e  com maior motivação para fortalecer o Sindicato, com propostas de ampliação de base, melhorias nas assistências à categoria, mais ênfase nas questões relacionadas à saúde do trabalhador(a) e fortalecimento da Federação e da Confederação do Ramo. Também pretende ampliar o número de associados, entre outros pontos. “O atual momento politico-sindical necessita que estejamos unidos e prontos para atender os novos desafios que virão, principalmente no enfrentamento com os patrões, dando uma cara nova ao nosso Sindicato, respeito, compromisso e senso de justiça com a classe trabalhadora. Para enfrentarmos essa conjuntura, formamos um chapa com companheiros(as) antigos e novos que tem um trabalho reconhecido dentro e fora do sindicato e que não deixam dúvidas sobre a sua postura ética na defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora”, afirma a carta-compromisso da Chapa PAPA-PELO. Confira aqui o material de divulgação da Chapa.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.