Delegação do 10º Congresso da Fetracovest define plano de ação sindical para o próximo período

Pautas são marcadas pelo fortalecimento do ramo vestuário e da luta contra o golpe e pela preservação dos direitos e dos programas sociais

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 25/05/2016 - 20:19 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 25/05/2016 - 20:19

 

Os delegados/as da décima edição do Congresso da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Couro, Calçado e Vestuarista, Fetracovest/CUT, definiram na manhã dessa quarta-feira, 25, as principais ações sindicais para o próximo período. O fortalecimento do ramo vestuário por meio da sindicalização e ampliação da base,  campanha salarial unificada, defesa da democracia, fortalecimento da  luta contra o golpe  e pela preservação dos direitos e dos programas sociais criados por Lula e Dilma foram alguns dos destaques.

Outros pontos levantados foram  o “não” à Reforma da Previdência de Michel Temer e a construção da rede de comunicação do Ramo Vestuário. A Fetracovest lançou o sitewww.fetracovest.com  e sua página oficial no facebook durante a programação do 10.º Congresso. “Não é possível planejarmos uma luta tão intensa para o próximo período, se não construirmos nossos veículos de comunicação”, avaliou José Carlos Guedes, presidente da Fetracovest.

Em breve, a Federação lançará um resumo das principais resoluções de seu 10º Congresso.

Título: Delegação do 10º Congresso da Fetracovest define plano de ação sindical para o próximo período, Conteúdo:   Os delegados/as da décima edição do Congresso da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Couro, Calçado e Vestuarista, Fetracovest/CUT, definiram na manhã dessa quarta-feira, 25, as principais ações sindicais para o próximo período. O fortalecimento do ramo vestuário por meio da sindicalização e ampliação da base,  campanha salarial unificada, defesa da democracia, fortalecimento da  luta contra o golpe  e pela preservação dos direitos e dos programas sociais criados por Lula e Dilma foram alguns dos destaques. Outros pontos levantados foram  o “não” à Reforma da Previdência de Michel Temer e a construção da rede de comunicação do Ramo Vestuário. A Fetracovest lançou o sitewww.fetracovest.com  e sua página oficial no facebook durante a programação do 10.º Congresso. “Não é possível planejarmos uma luta tão intensa para o próximo período, se não construirmos nossos veículos de comunicação”, avaliou José Carlos Guedes, presidente da Fetracovest. Em breve, a Federação lançará um resumo das principais resoluções de seu 10º Congresso.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.