Com “Fora Temer” em seu programa, Adnet “quebra” a internet

O humorista escreveu "fora Temer" durante uma brincadeira com o ator Alexandre Nero

Escrito por: Rede Brasil Atual • Publicado em: 19/09/2016 - 08:50 • Última modificação: 23/04/2022 - 17:12 Escrito por: Rede Brasil Atual Publicado em: 19/09/2016 - 08:50 Última modificação: 23/04/2022 - 17:12

O humorista e apresentador do novo programa na Globo “Adnight”, Marcelo Adnet escreveu "fora Temer" durante uma brincadeira com o ator Alexandre Nero na noite da última quinta-feira (15). A “ousadia” dele levou os internautas à loucura. Nas principais redes sociais o assunto foi tão comentado que se usou a expressão “quebrar” a internet, tamanha a repercussão.

Em um quadro do programa, Adnet e Nero tinham de escrever o que o outro pensava em uma lousa. Adnet, então, levantou a lousa com a frase "Fora Temer". "Provavelmente vai ser editada essa parte", brincou o humorista sob risos e aplausos da plateia.

Esta não é a primeira vez que Adnet fez piada com o presidente Michel Temer durante o Adnight. Um dia depois do golpe contra Dilma Rousseff, ele questionou se chamaria Temer de "presidente" ou "presidento".

Título: Com “Fora Temer” em seu programa, Adnet “quebra” a internet, Conteúdo: O humorista e apresentador do novo programa na Globo “Adnight”, Marcelo Adnet escreveu fora Temer durante uma brincadeira com o ator Alexandre Nero na noite da última quinta-feira (15). A “ousadia” dele levou os internautas à loucura. Nas principais redes sociais o assunto foi tão comentado que se usou a expressão “quebrar” a internet, tamanha a repercussão. Em um quadro do programa, Adnet e Nero tinham de escrever o que o outro pensava em uma lousa. Adnet, então, levantou a lousa com a frase Fora Temer. Provavelmente vai ser editada essa parte, brincou o humorista sob risos e aplausos da plateia. Esta não é a primeira vez que Adnet fez piada com o presidente Michel Temer durante o Adnight. Um dia depois do golpe contra Dilma Rousseff, ele questionou se chamaria Temer de presidente ou presidento.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.