CNTV CUT visita Sindicato dos Trabalhadores de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte

Objetivo é integrar as entidades para fortalecer a luta dos trabalhadores do ramo

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 30/10/2013 - 15:44 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 30/10/2013 - 15:44

A presidenta da CNTV CUT, Cida Trajano, esteve na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, no dia 18 de outubro passado, para conhecer e conversar com os companheiros do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados e Vestuário. Essa aproximação busca a implementação das políticas integradas do setor.

“Nós, trabalhadores e trabalhadoras, precisamos estar mais unidos nas lutas da categoria, na defesa do trabalho decente e na organização nacional frente ao setor patronal, que vem deslocando suas plantas de um estado para outro sem preocupação com a responsabilidade social e com o trabalhador”, afirmou Cida.

Na foto, da dir.p/esq., companheiros Edmílson (Vestuários Paraíba), Dolores (vice-presidenta do Sindicato de Juazeiro), Cida Trajano (CNTV-CUT), Mandú (Federação Norte e Nordeste), Durval (Têxtil João Pessoa) e Leonardo (Têxtil de Paulista – PE) 

Título: CNTV CUT visita Sindicato dos Trabalhadores de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte, Conteúdo: A presidenta da CNTV CUT, Cida Trajano, esteve na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, no dia 18 de outubro passado, para conhecer e conversar com os companheiros do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados e Vestuário. Essa aproximação busca a implementação das políticas integradas do setor. “Nós, trabalhadores e trabalhadoras, precisamos estar mais unidos nas lutas da categoria, na defesa do trabalho decente e na organização nacional frente ao setor patronal, que vem deslocando suas plantas de um estado para outro sem preocupação com a responsabilidade social e com o trabalhador”, afirmou Cida. Na foto, da dir.p/esq., companheiros Edmílson (Vestuários Paraíba), Dolores (vice-presidenta do Sindicato de Juazeiro), Cida Trajano (CNTV-CUT), Mandú (Federação Norte e Nordeste), Durval (Têxtil João Pessoa) e Leonardo (Têxtil de Paulista – PE) 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.