CNTRV lança materiais para Campanha Salarial 2020

Peças serão personalizadas pelos sindicatos e distribuídas de forma virtual

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 15/06/2020 - 10:45 • Última modificação: 15/06/2020 - 11:04 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 15/06/2020 - 10:45 Última modificação: 15/06/2020 - 11:04

Divulgação CNTRV

A CNTRV lançou uma série de 4 flyers para utilização nas campanhas salariais dos sindicatos filiados. As peças traduzem a importância da negociação coletiva como forma de proteger os direitos frente à pandemia do novo coronavírus.

Com o slgon 'A pandemia vai passar, mas os direitos precisam ficar", a campanha reforça o fato de que as negociações coletivas vão além da questões salariais e econômicas e representam a garantia de direitos e benefícios conquistados ao longo dos anos por meio da organização e luta das categorias.

Saúde e segurança

Uma das peças retrata as reivindicações dos sindicatos frente à garantia de preteção dos trabalhadores contra o coronavírus. "Uma das questões mais importantes no momento é a prevenção do contágio por COVID-19 nos locais de trabalho. Os trabalhadores e trabaladoras são os mais vulneráveis diante da crise econômica e epidemiológica e a os sindicatos têm um papel central nesse momento", destaca Cida Trajano, presidenta da CNTRV.

Baixe as peças:

Peça 1

Peça 2

Peça 3

Peça 4

 

Título: CNTRV lança materiais para Campanha Salarial 2020, Conteúdo: A CNTRV lançou uma série de 4 flyers para utilização nas campanhas salariais dos sindicatos filiados. As peças traduzem a importância da negociação coletiva como forma de proteger os direitos frente à pandemia do novo coronavírus. Com o slgon A pandemia vai passar, mas os direitos precisam ficar, a campanha reforça o fato de que as negociações coletivas vão além da questões salariais e econômicas e representam a garantia de direitos e benefícios conquistados ao longo dos anos por meio da organização e luta das categorias. Saúde e segurança Uma das peças retrata as reivindicações dos sindicatos frente à garantia de preteção dos trabalhadores contra o coronavírus. Uma das questões mais importantes no momento é a prevenção do contágio por COVID-19 nos locais de trabalho. Os trabalhadores e trabaladoras são os mais vulneráveis diante da crise econômica e epidemiológica e a os sindicatos têm um papel central nesse momento, destaca Cida Trajano, presidenta da CNTRV. Baixe as peças: Peça 1 Peça 2 Peça 3 Peça 4  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.