Cida Trajano é nomeada representante da CUT no conselho do CETIQT/SENAI

Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT) do SENAI é um dos mais importantes centros mundiais de formação da indústria da moda

Escrito por: CNTV-CUT • Publicado em: 27/11/2013 - 17:56 Escrito por: CNTV-CUT Publicado em: 27/11/2013 - 17:56

A presidenta da CNTV-CUT foi indicada, em 27 de novembro, representante da Central Única dos Trabalhadores junto ao Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT) do SENAI.

Ligado ao Senai Nacional, o Cetiqt é um dos mais importantes centros mundiais de formação da indústria da moda, com plantas completas do ambiente industrial, centro de pesquisa e laboratórios de testes de última geração. 

No dia 31 de outubro passado, Cida esteve nas dependência do Cetiqt/Senai, no Rio de Janeiro, a convite da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e do Sinditêxtil (patronal) para participar da reunião do Conselho de Administração da entidade (foto). Na atividade, a companheira fez um breve relato sobre a situação dos trabalhadores do ramo vestuário no Brasil.

A reunião, além de lideranças dos trabalhadores do vestuário, contou com a presença de autoridades federais, que puderam acompanhar e participar das discussões sobre os cenários nacional e mundial do setor e o futuro da Cadeia Têxtil e de Confecção do Brasil, e da apresentação do Plano Estratégico do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Cetiqt) para os próximos anos. 

Título: Cida Trajano é nomeada representante da CUT no conselho do CETIQT/SENAI, Conteúdo: A presidenta da CNTV-CUT foi indicada, em 27 de novembro, representante da Central Única dos Trabalhadores junto ao Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT) do SENAI. Ligado ao Senai Nacional, o Cetiqt é um dos mais importantes centros mundiais de formação da indústria da moda, com plantas completas do ambiente industrial, centro de pesquisa e laboratórios de testes de última geração.  No dia 31 de outubro passado, Cida esteve nas dependência do Cetiqt/Senai, no Rio de Janeiro, a convite da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e do Sinditêxtil (patronal) para participar da reunião do Conselho de Administração da entidade (foto). Na atividade, a companheira fez um breve relato sobre a situação dos trabalhadores do ramo vestuário no Brasil. A reunião, além de lideranças dos trabalhadores do vestuário, contou com a presença de autoridades federais, que puderam acompanhar e participar das discussões sobre os cenários nacional e mundial do setor e o futuro da Cadeia Têxtil e de Confecção do Brasil, e da apresentação do Plano Estratégico do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Cetiqt) para os próximos anos. 



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.