Campanha Salarial 2013: Vestuário de Sorocaba aprova pauta de reivindicações

Reajuste integral da inflação, aumento real e redução da jornada estão entre as principais bandeiras de luta

Escrito por: CNTV CUT • Publicado em: 27/06/2013 - 15:42 Escrito por: CNTV CUT Publicado em: 27/06/2013 - 15:42

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região realizou no início de junho (dia 8/6) assembleia abrindo a campanha salarial 2013.

Com data-base em 1º de julho, o clima das festividades juninas uniu-se à mobilização dos trabalhadores(as), que aprovaram a pauta de reivindicações a ser negociada com o sindicato patronal.

As principais bandeiras de luta são:

  1. Reposição integral da inflação
  2. Aumento Real
  3. Redução da jornada de trabalho sem redução nos salários
  4. Participação nos lucros e/ou resultados
  5. Atestado para acompanhamento de filho menor ao médico
  6. Licença Maternidade de 180 dias
Título: Campanha Salarial 2013: Vestuário de Sorocaba aprova pauta de reivindicações, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Sorocaba e Região realizou no início de junho (dia 8/6) assembleia abrindo a campanha salarial 2013. Com data-base em 1º de julho, o clima das festividades juninas uniu-se à mobilização dos trabalhadores(as), que aprovaram a pauta de reivindicações a ser negociada com o sindicato patronal. As principais bandeiras de luta são: Reposição integral da inflação Aumento Real Redução da jornada de trabalho sem redução nos salários Participação nos lucros e/ou resultados Atestado para acompanhamento de filho menor ao médico Licença Maternidade de 180 dias



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.