ABC: Sindicato dos Trabalhadores em Confecções lança Projeto “30 anos”

Apresentação será feita em atividade na sede do Sindicato

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 16/11/2016 - 17:28 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 16/11/2016 - 17:28

Sindicato dos Trabalhadores em Confecções do ABC

Na noite desta quarta-feira, 16, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Confecções do ABC, lançará o Projeto “30 Anos: Construindo e Transformando” que prevê uma série de ações comemorativas, buscando resgatar a história do Sindicato e seu fortalecimento junto aos trabalhadores e trabalhadoras. O Projeto será apresentado para trabalhadores da base e para lideranças sindicais, populares e políticas com atuação no ABC paulista.

A atividade será realizada a partir das 18h, desta quarta-feira, 16 de novembro, na sede do Sindicato, localizada na Av. Artur de Queirós, 52, Bairro Casa Branca, em Santo André.

Título: ABC: Sindicato dos Trabalhadores em Confecções lança Projeto “30 anos”, Conteúdo: Na noite desta quarta-feira, 16, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Confecções do ABC, lançará o Projeto “30 Anos: Construindo e Transformando” que prevê uma série de ações comemorativas, buscando resgatar a história do Sindicato e seu fortalecimento junto aos trabalhadores e trabalhadoras. O Projeto será apresentado para trabalhadores da base e para lideranças sindicais, populares e políticas com atuação no ABC paulista. A atividade será realizada a partir das 18h, desta quarta-feira, 16 de novembro, na sede do Sindicato, localizada na Av. Artur de Queirós, 52, Bairro Casa Branca, em Santo André.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.