93% dos brasileiros exigem investigação de Temer

02/08/2017 - 11:59

Votação para investigar (ou não) Temer, será nesta quarta, 8

Logo na manhã desta quarta (02 de agosto) um dos assuntos mais falados nas redes sociais era #InvestiguemTemer, perdendo só para #ForaTemer. Na Câmara Federal, os deputados e deputadas definem o futuro do presidente ilegítimo, Michel Temer. Já as ruas, segundo nova rodada da pesquisa CUT/Vox Populi, 93% dos brasileiros acham que os parlamentares deveriam acatar o prosseguimento da investigação contra Michel Temer.

Será preciso 342 votos para ser autorizada a investigação contra Temer, primeiro presidente em exercício denunciado por corrupção. Se aprovado, o STF (Supremo Tribunal Federal) decide se o ilegítimo se torna réu ou não. Se for condenado, Temer seria afastado por 180 dias e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia assumiria interinamente a cadeira de chefe de estado.

É muito importante pressionar os deputados e deputadas para que digam SIM para a investigação contra Temer. Além dos atos que acontecerão pelo país, a população brasileira tem outra maneira para pressionar seus parlamentares. A CUT disponibiliza o site “napressão”. Importante plataforma criada para pressionar os deputados e deputadas a favor da classe trabalhadora. “Autorizem o processo contra Temer” é a função ideal para o momento. Entre direto na campanha e comece a pressionar.