CNTV realiza seminário para fortalecimento do ramo

10/06/2014 - 16:34

Atividade será no próximo dia 16 de junho, em São Paulo, capital

A CNTV-CUT vem ao longo dos últimos anos participando e articulando os sindicatos filiados nas diversas lutas e campanhas do movimento sindical brasileiro, como também contribuindo para o fortalecimento dos sindicatos e federações para ampliar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

"Sabemos que o ano de 2014 nos reserva um conjunto de ações políticas, como campanha salarial, eleições gerais 2014 e uma atuação mais forte na conjuntura sindical brasileira, nesse sentido a CNTV-CUT irá realizar um seminário para discutir e deliberar ações para dar conta destes e outros desafios que virão pela frente", aponta a presidenta da CNTV, Cida Trajano.

Seminário de fortalecimento do ramo vestuário da CUT será realizado no dia 16 de junho de 2014,  segunda-feira, das 9h às 17h na FETEC – Federação dos Bancários: Praça da Republica, 368, 3° andar, São Paulo, SP.

Neste dia serão discutidos assuntos da conjuntura sindical e política, como também deliberar ações para subsidiar os sindicatos na campanha salarial do ano de 2014.