A Confederação Nacional dos(as) Trabalhadores(as) do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV-CUT) lançou neste mês a primeira edição de seu boletim informativo impresso e online. Nas suas quatro páginas, o peródico traz um alerta aos trabalhadores e trabalhadoras sobre o que, de fato, se esconde por trás do impeachment da presidenta Dilma, com análises jornalísiticas e falas de juristas, sindicalistas, artistas e intelectuais que não compactuam com o que está acontecendo no cenário nacional.
Na página 2, a presidenta da CNTRV, Cida Trajano, faz um balanço das conquistas dos jovens nos últimos 12 anos de governos Lula e Dilma.
Na páina 3, uma análise sobre o que implicará aos trabalhadores caso o processo de impechment contra a presidenta Dilma Rousseff venha a se concretizar.
Já na página 4, um alerta sobre o vilão do golpe, o presidente da Câmara Eduardo Cunha e seu vasto currículo de envolvimento em processos de corrupção, e também sobre a voz do golpe em curso, a Rede Globo de Televisão, uma das apoiadoras da ditadura militar de 1964. Por outro lado, é mostrado que não há nenhum crime contra Dilma Rousseff e que o processo de impechment não é justificado legalmente.